A Rede NGT – Nova Geração de Televisão, mostra como foi a SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA, feira na capital paulista que uniu os principais fornecedores de pescados com o intuito de reforçar o ciclo de desenvolvimento e manter a alta qualidade no setor.
Pensado para consolidar e fomentar o mercado de pescado no Brasil, o SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA é o primeiro evento focado no intercâmbio comercial de pescado de todo o continente.
Promovido pela FRANCAL FEIRAS – maior promotora de capital nacional de eventos de negócios do País – e Seafood Brasil – plataforma de comunicação destinada a aumentar o consumo e gerar negócios para toda a cadeia produtiva.
A indústria de pescados no Brasil está investindo na produção sustentável de peixes amazônicos e tilápia e, o foco são as importações.
A Zaltana Pescados, que produz há mais de 20 anos o sabor dos peixes da Amazônia até a sua mesa, participou da feira e o nosso sócio, Victor Leite, deu uma entrevista sobre como funciona o nosso negócio. Clique aqui e confira como foi no vídeo!