Quando trabalhamos com a produção de pescados, todo cuidado é importante para garantir que o melhor produto chegue à mesa do consumidor final. Entre os principais pontos a serem observados, está a biossegurança, que engloba uma série de fatores que elencamos aqui no blog.
Aproveite a leitura!
Pisciculturas adequadas
A Zaltana trabalha para ter o equilíbrio ideal entre o tamanho da área destinada e o pescado criado no local. Isso garante um desenvolvimento mais saudável dos peixes e uma melhor qualidade da água, evitando a proliferação de bactérias e demais parasitas.
A relação entre o volume de pescados e a profundidade dos tanques é outro elemento que está sempre sob nossos cuidados, e contribui para a definição do formato mais adequado, favorecendo a produção.
Ph da água
O ph é outro fator examinado constantemente por aqui. O ideal é que a água tenha valores que vão de 7,0 a 8,3, ainda que seja possível trabalhar com valores entre 6,5 e 9,0.
Alimentação
Um grande diferencial da Zaltana está em ter a sua própria fábrica de rações para pescados, o que garante um maior controle na alimentação no viveiro e um equilíbrio ideal para a nutrição. Toda a produção é feita sob um rigoroso controle de qualidade.
Equipe capacitada
De nada adianta uma estrutura de ponta sem um time capacitado para operá-la. Por isso, a Zaltana conta com profissionais experientes, que passam por atualizações constantes, que gerenciam todas as etapas produtivas.
Logística
A Zaltana também cuida da logística de sua produção, garantindo que os pescados tenham a refrigeração adequada até chegarem aos nossos parceiros comerciais espalhados pelo Brasil, além de otimizar custos operacionais.
Sobre a Zaltana Pescados
A Zaltana adquire, industrializa e comercializa pescados no mercado nacional desde 2013, com foco na excelência e no respeito aos clientes e parceiros lojistas. Para saber como ter nossos produtos no seu estabelecimento, clique aqui.